terça-feira , 4 agosto 2026
Goiânia

Aumento do IPTU em Goiânia chega a até 525% em 2018

O médico Rodrigo Rasmussen, do Bairro Feliz, denuncia aumento de 525% no valor do IPTU. O carnê que chega na casa da empresária Camila Coutinho sofreu reajuste de 106%. O valor cobrado do professor Eurípedes Vieira está 294% maior.

Estes relatos de abuso estão em reportagem publicada no jornal O Popular, que diz também que já chega a 500 o número de contribuintes que formalizaram protestos contra o valor do IPTU.

Histórias que ilustram o drama da população de Goiânia diante da fome insaciável do prefeito Iris Rezende (MDB) por dinheiro. Para supostamente executar projetos que garantam a eleição da primeira-dama, Dona Iris (MDB), a deputada federal, Iris aumentou impostos como nunca antes na história da Capital.

Ao mesmo tempo, a população se pergunta: cadê o retorno de todo este dinheiro que a gente paga na forma de impostos?

A cidade está acabada.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...