domingo , 5 julho 2026
Goiás

Jornal Opção destaca crescimento da audiência do Goiás 24 Horas

O editor Euler Belém destaca, em nota publicada na coluna Imprensa, o crescimento substancial da audiência do Goiás 24 Horas, que, “numa fase ascendente, tem 30 mil acessos únicos por dia”.

A nota diz: “Notícias exclusivas e linha mais independente contribuem para o fortalecimento do blog. O reposicionamento editorial — observe-se que entrevistou, entre outros, o vereador Jorge Kajuru, tido como “maldito” por parte da imprensa goiana — é um dos fatores que mexeu, para o alto, na audiência”.

Entre a segunda e hoje, quinta-feira, o Goiás 24 Horas registrou 108 mil acessos únicos. A procura pelo site aumentou depois que demos, com exclusividade, a notícia da venda do Grupo Jaime Câmara (GJC) para o grupo Zahran.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...