Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

Jornal Opção destaca crescimento da audiência do Goiás 24 Horas

O editor Euler Belém destaca, em nota publicada na coluna Imprensa, o crescimento substancial da audiência do Goiás 24 Horas, que, “numa fase ascendente, tem 30 mil acessos únicos por dia”.

A nota diz: “Notícias exclusivas e linha mais independente contribuem para o fortalecimento do blog. O reposicionamento editorial — observe-se que entrevistou, entre outros, o vereador Jorge Kajuru, tido como “maldito” por parte da imprensa goiana — é um dos fatores que mexeu, para o alto, na audiência”.

Entre a segunda e hoje, quinta-feira, o Goiás 24 Horas registrou 108 mil acessos únicos. A procura pelo site aumentou depois que demos, com exclusividade, a notícia da venda do Grupo Jaime Câmara (GJC) para o grupo Zahran.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia