domingo , 5 julho 2026
Goiânia

Exclusivo: filha de Caiado e secretário de Iris se desentendem em reunião sobre IPTU

Amador como nunca, o prefeito Iris Rezende (MDB) designou uma comissão para pressionar a OAB em Goiás a desistir de ajuizar a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) contra a cobrança abusiva do IPTU na Capital, mas… esqueceu de reunir a turma para afinar o discurso.

O resultado foi uma patuscada sem tamanho na frente do presidente da OAB, Lúcio Flávio Paiva, que viu a procuradora-geral do município, Anna Vitória Caiado (filha do senador Ronaldo Caiado) e o secretário de Finanças, Alessandro Melo, se desentenderem.

Ela disse que a prefeitura vai aplicar a planta cheia pra imóvel que teve atualização cadastral por conta de contrato de compra e venda. Ele disse que não.

Foi um vexame. E a OAB, felizmente, não cedeu à pressão.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...