segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

“Usam auxílio-moradia para jogar povo contra MP”, diz Villis Marra ao 24h. Assista

Em uma entrevista polêmica ao jornalista Cristiano Silva, editor do Goiás 24 Horas, a promotora Villis Marra afirma que são injustas as críticas da imprensa ao pagamento de auxílios moradia, livro, alimentação, etc aos membros do Ministério Público. Villis diz que o Estado usa estes auxílios para não dar reposição salarial e ainda jogar o povo contra os promotores.

“Sou a favor de uma política salarial justa porque nós hoje temos uma política salarial equivocada. E essa política salarial equivocada… hoje eu penso, antes eu não pensava assim não… penso que ela foi até proposital. Por que é que dá um auxílio-moradia em vez de dar reposição? Você tem direito a reposição há três, quatro anos e não dá sua reposição? Porque é muito fácil, porque depois joga o povo contra você e fala: ‘olha, ela tá recebendo auxílio-moradia’. Por que não diz: ‘olham não tô dando reposição, não’. O Estado não tá dando reposição e ela está ganhando auxílio-moradia”, afirma Villis Marra.

Nesta entrevista, a promotora explica também porque ainda não deu em nada a investigação que, já na fase preliminar, reuniu provas consistentes sobre a suspeita de que o Sindicato da Educação teria usado dinheiro dos contribuintes para pagar a multa que o Supremo Tribunal Federal (STF) imputou ao mensaleiro Delúbio Soares (PT).

Villis também relata episódios em que foi ameaçada e releva ter armas.

Assista:

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....