Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiás

Prefeito do MDB acusa Caiado de tentar tirar líderes do partido

Aprofunda-se o racha na oposição em Goiás.

O presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, disse neste sábado à coluna Giro, publicada no jornal O Popular, que o senador Ronaldo Caiado (DEM) está estimulando prefeitos a se desfilarem do MDB.

“É muito estranho e inapropriado o estilo do senador Caiado de buscar aliança com o MDB. Quer estimular a desfiliação de uma minoria que o apoia para tentar enfraquecer o partido do qual ele diz ser aliado”, afirmou.

“Porém, 90% das bases estão com Daniel Vilela, que tem trabalhado pela união da oposição sem atacar ninguém”, completa Haroldo.

Em tempo: especula-se que o senador esteja tentando convencer Adib Elias (Catalão), Paulo do Vale (Rio Verde), Ernesto Roller (Formosa) e Renato de Castro (Goianésia) a migrarem para o DEM.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia