Nova TBC transmite entrega de apartamentos no Residencial Nelson Mandela

Em instantes, a nova TBC inicia mais uma transmissão ao vivo do conjunto Nelson Mandela, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia. Governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton, ministro Alexandre Baldy e prefeito Iris estarão presentes. Serão entregues nesta manhã 640 apartamentos no Residencial Nelson Mandela, em Goiânia.

Ao todo, são 1.616 apartamentos construídos na primeira etapa do Residencial Nelson Mandela, parceria do Governo de Goiás, por meio da Agehab, e governo federal. Foram entregues em outubro de 2017 as primeiras 400 unidades do residencial. Os 576 apartamentos restantes devem ser entregues até o final de março deste ano.

Os imóveis estão divididas em blocos de 4 andares com 16 apartamentos por bloco, 4 por andar. Os apartamentos contam com 42,9m², divididos em 2 quartos, com sala, cozinha, área de serviço e banheiro.

O investimento da parceria Governo de Goiás e Caixa no Residencial Nelson Mandela superam os R$ 120 milhões, dos quais R$ 24 milhões em Cheque Mais Moradia. Com as unidades entregues nesta segunda fase já são 1040