sexta-feira , 29 março 2024
Goiânia

Evento das moradias: Daniel tentar ser protagonista, mas é isolado até por Iris

Depois de pegar carona na claque que o prefeito Iris Rezende organizou para participar da solenidade de entrega de chaves de apartamentos para 640 famílias do Residencial Nelson Mandela, no Conjunto Vera Cruz II, o deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato ao governo pelo MDB, foi ficando em segundo plano até o isolamento total quando chegou ao evento o vice-governador Zé Eliton.

Iris, que até então fazia roda com a senadora Lúcia Vânia, Danielzinho e correligionários, com a chegada do vice-governador redirecionou as atenções e começou com ele uma longa sequência de cumprimentos e fotos.

Mesmo que tentasse ser alvo de alguma atenção, Daniel Vilela gradativamente se desgarrou dos protagonistas do evento.

Devido ao atraso da comitiva de Brasília, composta pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e pelo presidente da Caixa, Gilberto Occhi, os organizadores começaram a sessão de discursos sem a presença dessas autoridades. Até nesse aspecto faltou sorte a Danielzinho. Justamente quando iniciava seu pronunciamento, o governador Marconi Perillo chegou com os convidados, causando grande movimentação na plateia.

Sem conseguir recuperar as atenções, com um discurso que não empolgou em nenhum momento, o deputado se viu diante da forte receptividade que o público teve para com o vice-governador Zé Eliton, um dos adversários na disputa ao governo.

Danielzinho também não gostou quando Iris Rezende trocou bochichos com o governador Marconi e o vice Zé Eliton em pleno palco.

Para o azar dos azares, o prefeito Iris Rezende, em seu pronunciamento, disse ao microfone que Zé Eliton é o “próximo governador”. Por fim, Daniel ainda teve que assistir Iris aplaudir o vice quando este anunciou que atenderia demanda de R$ 15 milhões para a Avenida Leste Oeste.

Depois de perder os holofotes para Iris e Zé Eliton, Daniel Vilela sequer quis aparecer nas fotos oficiais de inauguração do Residencial Nelson Mandela.

Preferiu continuar sozinho em seu canto.

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...