sábado , 27 abril 2024
Goiás

Raquel Teixeira diz que vê “com muito entusiasmo” mudanças na TBC

A secretária Raquel Teixeira elogiou o trabalho que está sendo feito na Agência Brasil Central (ABC), que passa por uma grande reformulação desde que o jornalista João Bosco Bittencourt assumiu o comando da organização. Estão sendo inseridos novos programas tanto na grade da TV Brasil Central (TBC) quando da Rádio Brasil Central (RBC). Além disso, a nova gestão tem promovido o incremento de entradas ao vivo e vai dinamizar os programas para promover maior interação com o público.

“A mistura de cenários virtuais, cenários reais, a entradas de boletins de notícias em diferentes horários faz parte deste mundo moderno que tem flashes. Você está no celular e tem acesso a 500 coisas diferentes. Eu vejo com muito entusiasmo, eu estou muito empolgada porque, afinal de contas é uma TV estatal que tem um papel muito importante”, enfatizou Raquel.

A secretária também fez questão de destacar o papel social da TBC que têm grande alcance, sobretudo no interior do Estado. “A capilaridade e a audiência da TV Brasil Central no interior é muito grande, portanto, é um veículo essencial de comunicação. Como acontecem muitas coisas na educação, na cultura e no esporte, eu penso que a gente vai ter sempre muitas notícias para transmitir através de vocês”, finalizou.