sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

Vitti discute com Codese agenda para elevar IDH da Grande Goiânia 

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), recebeu na tarde desta terça-feira (27/2) o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), Euclides Siqueira, juntamente com o deputado Jean Carlo e empresários que compõem a associação para tratar de demandas e projetos da entidade, entre eles ações e estudos que visam a melhoria do Índice do Desenvolvimento Humano (IDH) de Goiânia e região.

Entre os assuntos debatidos no encontro, está o “Goiânia 2033 – O Centenário”, estudo que apontou as vocações da cidade e os pontos a serem trabalhados para que em seu centenário a Capital esteja entre as dez melhores cidades brasileiras no ranking do IDH.

Vitti destacou a importância da entidade para o desenvolvimento econômico e social de Goiânia e ressaltou que o Poder Legislativo está à disposição para discutir os projetos e as questões políticas que afetam a qualidade de vida da população goianiense.

“Sabemos da importância do Codese para a cidade de Goiânia e região e a Assembleia Legislativa está sempre de portas abertas para tratar dos temas que visam o desenvolvimento da nossa Capital. Esse tipo de diálogo é, sem dúvidas, extremamente importante para conhecermos melhor as necessidades da nossa cidade”, disse.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...