Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiânia

Vitti discute com Codese agenda para elevar IDH da Grande Goiânia 

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), recebeu na tarde desta terça-feira (27/2) o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), Euclides Siqueira, juntamente com o deputado Jean Carlo e empresários que compõem a associação para tratar de demandas e projetos da entidade, entre eles ações e estudos que visam a melhoria do Índice do Desenvolvimento Humano (IDH) de Goiânia e região.

Entre os assuntos debatidos no encontro, está o “Goiânia 2033 – O Centenário”, estudo que apontou as vocações da cidade e os pontos a serem trabalhados para que em seu centenário a Capital esteja entre as dez melhores cidades brasileiras no ranking do IDH.

Vitti destacou a importância da entidade para o desenvolvimento econômico e social de Goiânia e ressaltou que o Poder Legislativo está à disposição para discutir os projetos e as questões políticas que afetam a qualidade de vida da população goianiense.

“Sabemos da importância do Codese para a cidade de Goiânia e região e a Assembleia Legislativa está sempre de portas abertas para tratar dos temas que visam o desenvolvimento da nossa Capital. Esse tipo de diálogo é, sem dúvidas, extremamente importante para conhecermos melhor as necessidades da nossa cidade”, disse.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia