quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiânia

Viúva do ex-prefeito Paulo Garcia deve disputar eleição pelo PT

A ex-primeira-dama de Goiânia Tereza Beiler, viúva do ex-prefeito Paulo Garcia (PT), discute com o PT a possibilidade de disputar mandato de deputada na eleição deste ano, segundo informações publicada pelo jornal O Popular nesta quinta-feira.

Tereza afirma que ainda não decidiu se submeterá o seu nome ao sufrágio das urnas, mas o discurso já é de candidata. À coluna Giro, ela afirma que, se fosse concorrer a um mandato, “teria como bandeira a saúde, já que fui gestora do Ministério da Saúde em Goiás, tenho experiência na área e é a maior demanda da população”.

O que já está acertado, segundo Tereza, é que ela ela vai ajudar o PT na campanha, seja qual for o projeto do partido. “Até pelo Paulo”, diz ela na nota.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiânia pode ter que pagar multa de R$ 19 milhões por demora na transferência de pacientes em UPAs e Cais

Descumprimento de decisão O Ministério Público de Goiás (MPGO) pediu à Justiça...

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...