quinta-feira , 14 maio 2026
EleiçõesGoiânia

Jogo duplo? Depois de sinalizar apoio a Daniel, Iris faz média com Caiado

O prefeito Iris Rezende (MDB) é mestre na enrolação! Basta lembrar da cantilena que ele sempre protagonizava quando o assunto era a candidatura ao governo de Goiás. Iris dizia que iria disputar, depois recuava e no final das contas acaba indo mesmo.

Agora, o teatro se monta em tornou da escolha do nome da oposição. Nesta semana, Iris deu entrevista na nova TBC e foi claro: caso não haja união em torno de um nome, ele vai apoiar o candidato do MDB, que hoje é Daniel Vilela.

Neste sábado, Iris esteve num evento organizado por Caiado. Por conveniência, claro, adaptou seu discurso. Nada de Daniel. Falou que vai trabalhar pela união dos dois pré-candidatos e que está cansado de perder.

Esse joguinho de Iris deve durar até as convenções… Só aumentando a ira de Daniel Vilela, que enfrenta dentro do MDB um fogo amigo gigantesco; a começar pelos prefeitos Adib Elias, Paulo do Vale e Ernesto Roller.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...