quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiânia

Caiado debocha de todos ao minimizar caos na saúde municipal de Goiânia

O senador Ronaldo Caiado (DEM) é mesmo o campeão do oportunismo. Neste sábado, ele participou de evento junto com o prefeito Iris Rezende (MDB), na Câmara Municipal de Goiânia.

Ao ser questionado pelo Jornal Opção sobre o caos na saúde da Capital, Caiado desconversou. Disse que “ninguém consegue fazer milagres” e repetiu o batido discurso de que a prefeitura foi deixada pela gestão anterior em péssimas condições — apesar de já ter se passado mais de um ano desde então.

“É uma situação comum para todo mundo que recebe a prefeitura nas condições que o prefeito recebeu. Ninguém consegue faze milagres”, minimizou.

Só pra lembrar que Caiado é médico.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiânia pode ter que pagar multa de R$ 19 milhões por demora na transferência de pacientes em UPAs e Cais

Descumprimento de decisão O Ministério Público de Goiás (MPGO) pediu à Justiça...

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...