quinta-feira , 30 julho 2026
Goiânia

Caiado debocha de todos ao minimizar caos na saúde municipal de Goiânia

O senador Ronaldo Caiado (DEM) é mesmo o campeão do oportunismo. Neste sábado, ele participou de evento junto com o prefeito Iris Rezende (MDB), na Câmara Municipal de Goiânia.

Ao ser questionado pelo Jornal Opção sobre o caos na saúde da Capital, Caiado desconversou. Disse que “ninguém consegue fazer milagres” e repetiu o batido discurso de que a prefeitura foi deixada pela gestão anterior em péssimas condições — apesar de já ter se passado mais de um ano desde então.

“É uma situação comum para todo mundo que recebe a prefeitura nas condições que o prefeito recebeu. Ninguém consegue faze milagres”, minimizou.

Só pra lembrar que Caiado é médico.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...