terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Ex-prefeito fala como se PMN estivesse com Caiado, mas não está

NA foto Eliane Pinheiro

Em entrevista ao Diário da Manhã nesta semana, o ex-prefeito de Goiatuba Hermes Traldi fala como se o seu partido – o PMN – estivesse fechado no apoio ao senador Ronaldo Caiado (DEM) na disputa ao Palácio das Esmeraldas. Mas a realidade não é bem essa.

A principal voz política do partido, única parlamentar da sigla na Assembleia Legislativa, Eliane Pinheiro, não apoia Ronaldo Caiado. Pelo contrário, Eliane, que é candidata à reeleição, é uma das mais aguerridas integrantes da base aliada do governador Marconi Perillo e por diversas vezes declarou que estará com o candidato governista, o vice-governador José Eliton, na eleição de outubro.

No ano passado, Eliane Pinheiro ironizou o apoio que alguns integrantes do PMN manifestaram ao senador. “Deixa o Caiado falar sozinho”, disse em entrevista ao Jornal Opção, quando questionada sobre a declaração do democrata de que seu partido estará com o senador na sucessão estadual. Eliane Pinheiro afirmou que, como deputada, sua opinião tem mais força: “Sou deputada, né, acho que sou uma liderança maior no partido, não é?”