sexta-feira , 19 abril 2024
GoiásNacional

Marconi garante largada do Rally dos Sertões em Goiás pela 16ª vez

O governador Marconi Perillo participou, na manhã desta quinta-feira (8), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, do lançamento do Rally dos Sertões 2018, evento que tem em Goiás um dos principais pontos de apoio, e onde se dá a largada, e tem a parceria do governo estadual há 16 anos.

A cerimônia contou com a presença de secretários de Estado e diretores de diversas pastas envolvidas na realização do evento, além de organizadores e apoiadores. “É sempre um prazer trabalhar com pessoas de bem, que querem o melhor para o país. O Rally é realizado por um empresário bem-sucedido na sua área, mas que buscou encontrar, no evento, uma forma de apresentar o Centro-Oeste para o Brasil e para o mundo. É um projeto muito bacana, que sempre teve o nosso apoio”, frisou o governador.

Marconi também falou sobre sua saída do governo e a última realização do evento na sua administração. “Essa é a última vez que vou fazer o lançamento do Rally como governador. Mas agradeço muito o desejo de que isso foi feito outras vezes. É mais uma demonstração da amizade, caráter e lealdade de vocês, marcas sempre registradas nessa parceria”, afirmou.

O vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Fábio Lenza, destacou a importância na participação do evento. “Temos muito orgulho de ser parceiro do governo do Estado e uma satisfação enorme de ter essa participação em um evento de tamanha importância. Com certeza, estaremos juntos no próximo ano”, disse.

Presidente da Dunas Race, Marcos Emílio de Morais, disse que se surpreendeu com o crescimento e a evolução do Estado de Goiás nos últimos 16 anos, período em que a parceria com o governo estadual foi firmada. “É impressionante o quanto Goiás cresceu e se desenvolveu nesse tempo, com grande salto do PIB. Isso só foi possível graças ao grande líder que é o governador Marconi Perillo”, declarou.

Marcos Emílio disse ainda que, graças ao apoio do governador Marconi Perillo, o evento ganhou notoriedade, cresceu e eles puderam realizar o Rally dos Sertões em outras partes do Brasil, como Ceará e Rio Grande do Sul.

O Rally dos Sertões completa este ano 26 anos de realização em Goiás, 16 deles apoiado pelo governador Marconi Perillo. Participaram também da cerimônia os secretários Francisco Pontes (Desenvolvimento); José Carlos Siqueira (Casa Civil) e a deputada estadual Eliane Pinheiro.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...