sexta-feira , 24 abril 2026
Goiânia

Exclusivo: Iris decidiu demitir Fátima Mrué e agora procura um sucessor

Demorou muito, mas vai acontecer. O prefeito Iris Rezende (MDB) vai demitir a secretária de Saúde, Fátima Mrué, e já procura um sucessor.

A secretária nunca mostrou a que veio. As primeiras reclamações partiram dos vereadores logo no início da gestão Iris. Sempre disseram que ela era mal educada e não recebia ninguém. Afinal, vereador gosta daquela resenha e de ser bem tratado.

Depois, tudo piorou. Fátima foi se mostrando péssima gestora e sem liderança para comandar uma pasta tão complicada. Ela já foi convocada seis vezes para dar explicações na Câmara Municipal. Nunca conseguiu passar qualquer tipo de convicção.

Iris demorou a tirá-la. Fátima pode até ser boa profissional, mas como secretária é um desastre. Melhor se preservar e sair.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...