sábado , 11 julho 2026
Goiânia

Exclusivo: Iris decidiu demitir Fátima Mrué e agora procura um sucessor

Demorou muito, mas vai acontecer. O prefeito Iris Rezende (MDB) vai demitir a secretária de Saúde, Fátima Mrué, e já procura um sucessor.

A secretária nunca mostrou a que veio. As primeiras reclamações partiram dos vereadores logo no início da gestão Iris. Sempre disseram que ela era mal educada e não recebia ninguém. Afinal, vereador gosta daquela resenha e de ser bem tratado.

Depois, tudo piorou. Fátima foi se mostrando péssima gestora e sem liderança para comandar uma pasta tão complicada. Ela já foi convocada seis vezes para dar explicações na Câmara Municipal. Nunca conseguiu passar qualquer tipo de convicção.

Iris demorou a tirá-la. Fátima pode até ser boa profissional, mas como secretária é um desastre. Melhor se preservar e sair.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...