Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

O Popular confirma informação do 24h: Wilder recebeu convite do DEM

O senador Wilder Morais (PP) está muito próximo do deputado federal Daniel Vilela (MDB), mas também negocia com o senador Ronaldo Caiado (DEM) e inclusive recebeu convite de Agripino Maia para voltar ao DEM. A informação foi dada em 1ª mão pelo Goiás 24 Horas na semana passada e confirmada nesta segunda-feira pelo jornal O Popular.

Diz a nota, publicada na coluna Giro: “Aliados de Wilder garantem que o senador tem dito que pode aceitar convite de Agripino Maia para se filiar ao DEM. Teria espaço na chapa de Caiado”.

O colunista Marcos Nunes Carreiro não cita a fonte, que somos nós, mas tudo bem. Importante é que o leitor esteja bem informado.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia