Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiás

Por que Caiado e Daniel cobiçam Wilder? Apenas pelo dinheiro dele

Deflagrou-se nos bastidores uma disputa entre o senador Ronaldo Caiado (DEM) e o deputado federal Daniel Vilela (MDB) pelo passe de Wilder Morais (PP), o senador-sem-voto que herdou assento de Demóstenes Torres e que tem nada mais que 1 ou 2% nas pesquisas de intenção de voto.

Mas se Wilder não agrega nada do ponto de vista eleitoral e faz um mandato apagado, por que os dois candidatos da oposição o cobiçam? Simples: por causa do dinheiro dele.

A lei eleitoral veda contribuição de empresas para campanhas, mas permite que candidatos invistam em si próprios. O dono da construtora Orca espalha nos bastidores que tem muitos milhões para derramar em sua campanha – que será feita em conjunto com a de governador. E é isto o que enche os olhos de Caiado e Daniel.

Sabem que Wilder não tem a menor chance de se reeleger, mas querem lucrar com a ambição dele.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia