quarta-feira , 29 julho 2026
Goiás

Exclusivo: Wilder patrocina encontro entre Daniel e Caiado

Aconteceu, no último sábado, um encontro tenso entre o deputado federal Daniel Vilela (MDB) e o senador Ronaldo Caiado (DEM). O Goiás 24 Horas informa, com exclusividade, que o intermediador desta reunião foi o senador Wilder Morais (por enquanto, no PP).

Wilder está decidido a disputar a reeleição pela oposição, mas sabe que as suas chances são mínimas. Para ganhar um pouco de competitividade, trabalha por uma chapa única – que, acredita ele, seria mais forte.

Ocorre que o encontro foi desastroso. Caiado e Daniel botaram o dedo em riste um na cara do outro e trocaram acusações. O senador disse que Daniel faz o jogo do governo e o deputado afirmou que Caiado promove ações para rachar e semear as discórdias no MDB.

Wilder saiu decepcionado, mas não desistiu.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...

Goiás

Goiás violento: Peão é esfaqueado após defender irmã ameaçada por homem

Tentativa de homicídio O peão e campeão de rodeios Igor Rosa Lino,...