quinta-feira , 25 abril 2024
GoiásNacional

“Baldy é nosso novo JK”, diz prefeito Crivella no Rio

Na solenidade de lançamento do programa “Todos pela Habitação”, na sede do jornal O Globo, no Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella (PRB) chamou o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, de “nosso novo JK” – em referência ao ex-presidente que tem a fama de ser o mais realizador da história do País.

Neste mesmo evento, o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (MDB), pediu a Baldy que reconsidere a decisão de se desincompatibilizar do cargo no dia 7 de abril em função do trabalho que realiza como ministro e afirmou que ele tem potencial para chegar ao Palácio do Planalto nos próximos anos.

“Já falei pro Baldy não sair no dia 7 de abril, se sacrificar e ficar sem mandato nos próximos anos para dar continuidade, até o final do ano, ao trabalho maravilhoso que está fazendo no ministério. Ele é jovem, pode não se candidatar agora e depois volta logo para o cargo de presidente da República”, disse Pezão.

O programa “Todos pela Habitação” tem como objetivo garantir que o governo federal entregue mais de 1 milhão de novas moradias em 2018. Destas, 400 mil são oriundas de projetos paralisados desde 2014 e 650 mil para serem construídas do zero, ao custo de R$ 73 bilhões.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...