quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiânia

Clécio, sobre Nelto: “é o retrato do político de chiqueiro”

Na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Clécio Alves (MDB) fez pesados ataques ao deputado estadual José Nelto, que lidera a ala do MDB que defende apoio à candidatura de Ronaldo Caiado (DEM) ao governo. “É o retrato do fisiologismo, do político de chiqueiro, do porco que o povo não aguenta mais”.

“Ze nelto, comparar o senhor a uma prostituta é ofensa às prostitutas”, afirmou Clécio. “O senhor deveria ter tomado vergonha na cara quando o governador apontou o dedo para o senhor e disse verdades a seu respeito. Naquele dia, o governador Marconi fez um bom serviço para Goiás. Eu vibrei”, afirmou o vereador, com referência à sessão do dia 8 de março na Assembleia em que Marconi revelou que Nelto o procura na calada da noite, no Palácio das Esmeraldas, para pedir favores e conspirar contra companheiros de partido.

“Não vai ser José Nelto e 4 prefeitos que nunca foram do MDB que vão ditar regra no nosso partido. Tomem vergonha e saiam do MDB, onde nunca deveriam ter entrado. Desinfetem nosso partido. Saiam do partido. Vão com Deus”, completou.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiânia pode ter que pagar multa de R$ 19 milhões por demora na transferência de pacientes em UPAs e Cais

Descumprimento de decisão O Ministério Público de Goiás (MPGO) pediu à Justiça...

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...