sexta-feira , 15 maio 2026
Goiás

Prefeito em Aparecida por 8 anos, Maguito diz que é contra reeleição

Em entrevista à rádio Sagres 730 na manhã esta quarta-feira, o ex-governador Maguito Vilela (MDB) afirmou que defende a candidatura do filho ao Palácio das Esmeraldas porque é a favor da alternância do poder. Disse também que é contra a reeleição.

Vale lembrar que Maguito foi eleito prefeito de Aparecida em 2008, reeleito em 2012 e bancou o seu candidato-poste Gustavo Mendanha quatro anos depois. Já manda no município há quase 1 década.

“Eu fui contra e sou contra a reeleição, que é o câncer do Brasil. Sempre fui a favor da alternância de poder. Se o povo soubesse o quanto reeleição é ruim, o povo se rebelaria com isso”, diz Maguito (a declaração está perto dos 19 minutos de entrevista).

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...