sábado , 7 junho 2025
Goiás

Prefeito caiadista do MDB detona Daniel em entrevista no DM

O Diário da Manhã desta sexta publica entrevista com o prefeito de Goianésia, Renato de Castro (MDB), que afirmou que o apoio a Ronaldo Caiado (Democratas) se deve em grande parte ao papel que ele tem desempenhado como oposição em Goiás.

Para o emedebista, o democrata representa a mudança que Goiás quer por ter vocalizado o anseio dos goianos por um modelo de gestão diferente do que está posto hoje.

Segundo Renato de Castro, o MDB sempre representou a voz da oposição em Goiás.

Porém, na opinião do prefeito, Daniel Vilela (MDB) não conseguiu assumir este papel por ter adotado um discurso mais ameno em relação ao atual governo e, também, pela proximidade do ex-prefeito Maguito Vilela (MDB) com o governador Marconi Perillo.

“Caiado critica o atual governo de forma veemente e isso o levou a capitalizar para si o desgaste do governo. O Daniel Vilela, por outro lado, tem uma postura até muito parecida com a de Maguito Vilela. É mais ameno, e por isso não consegue capitalizar o desagaste”, afirma Renato

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...