terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Presidente do Senado, Eunício pede para Baldy continuar ministro. Assista

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, ouviu nesta quarta-feira mais um apelo para que continue no cargo e desista de disputa a eleição de outubro. Desta vez, o pedido foi do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), em solenidade de entrega de 4,4 mil unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida no Ceará.

“Não vamos permitir que ele saia do Ministério das Cidades para continuar ajudando o nosso querido  Ceará. Ele, que aqui representa o governo federal, mas representa acima de tudo, o compromisso com as pessoas mais simples, mais pobres do Brasil. Meu agradecimento ao querido amigo Alexandre Baldy”, afirmou Eunício.

Este é o terceiro apelo que Baldy ouve em 1 semana para continuar ministro. Na segunda-feira, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, disse: “O senhor está olhando para quem mais precisa, para os mais pobres e está humanizando este Governo. Peço para que fique”.

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (MDB), apresentou reivindicação semelhante em seminário do programa Todos pela Habitação. “Já falei pro Baldy não sair no dia 7 de abril, se sacrificar e ficar sem mandato nos próximos anos para dar continuidade, até o final do ano, ao trabalho maravilhoso que está fazendo no ministério. Ele é jovem, pode não se candidatar agora e depois volta logo para o cargo de presidente da República”.

 

 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....