Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

“Os autoritários se isolam”, disse em 2014 o hoje isolado Vilmar

Decidido a disputar a eleição para senador a qualquer custo, o ex-deputado Vilmar Rocha tenta, sozinho, levar o PSD para oposição. Hoje isolado, Vilmar criticou em 2014 líderes partidários que impõem seus interesses pessoais a projetos coletivos.

Naquela ocasião, ele disse que o então candidato a governador Marconi Perillo (PSDB) tinha a base aliada unida porque o governador respeita e valoriza a opinião de todos.

“A política moderna se faz com união de forças, agregando e não de forma pessoal. Democracia é saber respeitar a opinião do outro. Democrático é quem não impõe suas ideias, seus projetos pessoais. Ao fazer isso, os autoritários se isolam”, afirmou.

As declarações foram publicadas no Diário da Manhã. Vilmar disse também: “oportunista é aquele que sacrifica um projeto em prol de interesses pessoais. Não basta falar que é coerente, tem de mostrar. Tem de ser coerente. Sacrificar interesses político-pessoais a favor dessa coerência.”

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia