terça-feira , 23 abril 2024
GoiásNacional

Caiado chamou Kassab de “cafetão” em 2015. Agora, quer aliança

O PSD hoje discute a possibilidade de apoiar Ronaldo Caiado (DEM) na eleição para governador, mas num passado não muito distante este relacionamento era muito ruim.

Nos primeiros dias de 2015, Caiado chamou Gilberto Kassab, ministro e presidente nacional do PSD, de “cafetão” por conta do projeto de refundação do Partido Liberal (PL), que atrairia alguns prefeitos, deputados e senadores do DEM.

“Kassab é o cafetão do Planalto. Agiu assim com o PSD e agora com o PL”, escreveu Caiado no Twitter. “Kassab usa força do ministério para cooptar parlamentares, infla o PL, partido natimorto, e promove fusão com o PSD”.

Caiado disse ainda que o ministro “se especializou em transformar a política em pornografia” e acusou a então presidente Dilma de ser responsável pela ação de Kassab. “Contratado por Dilma, age de forma escandalosa para criar mais um partido. Em vez de se comportar como ministro, Kassab adota postura de cafetão e acha que deputados são garotas de programa para viabilizar o PL”.

Por meio de sua assessoria, Kassab respondeu: “As críticas não merecem comentário algum porque, além de infundadas, seguramente são motivo de constrangimento para os seus pares, a sua própria legenda e seus eleitores pela falta de educação e compostura incompreensíveis”.

É surreal que hoje estejam discutindo aliança.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...