domingo , 8 junho 2025
Goiás

Exclusivo: Datena vem a Goiânia discutir eleição com Kajuru

O Goiás 24 Horas informa, em 1ª mão, que o apresentador José Luiz Datena desembarca em Goiânia nesta segunda-feira para discutir com Jorge Kajuru a permanência no PRP. Os dois são pré-candidatos ao Senado (Datena, por São Paulo).

Os dois reclamam da forma como partido está sendo conduzido e dizem que não gostaram da filiação do ex-governador do Rio Janeiro Anthony Garotinho à legenda. Para que continuem no PRP, a direção nacional ofereceu a eles a presidência do diretório de São Paulo e de Goiás.

Com Datena, Kajuru também vai discutir o caminho a tomar no Estado. Ele ficou insatisfeito com a notícia de que Wilder Morais está com vaga garantida na chapa de Ronaldo Caiado e que a negociação com Vilmar Rocha está avançando. Ambos também disputarão o Senado.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...