quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Francisco Júnior: PSD tem mais a oferecer à base do que a cobrar

Num exemplo de maturidade que deveria ser seguido por boa parte dos políticos da base aliada, o deputado estadual Francisco Júnior (PSD) afirma ao jornal Opção desta semana que o seu partido “tem mais a oferecer do que a cobrar” na base do governador Marconi Perillo (PSDB).

“Nós temos quadros para oferecer para chapa majoritária, quadros para colocar na chapa para deputado federal, e para deputado estadual.E temos boas ideias e bons projetos. Então nós do partido muito mais oferecemos que cobramos”, afirma o parlamentar.

Francisco e os deputados federais Thiago Peixoto e Heuler Cruvinel defendem que o partido declare apoio a José Eliton (PSDB) na eleição para governador. O ponto fora da curva no PSD é Vilmar Rocha, que deseja jogar a legenda no colo de Ronaldo Caiado (DEM) ou de Daniel Vilela (MDB).

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus escolar tomba na BR-060 e deixa feridos em Indiara

Acidente Um ônibus do transporte escolar tombou nesta quarta-feira (4), na BR-060,...

Goiás

Menina de 2 anos morre com sinais de violência. Padrasto é preso em Novo Gama

Marcas de violência Uma menina de 2 anos, identificada como Ísis Gabrielly...

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...