sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Valéria Perillo deixa legado de eficiência e elegância

Os quatro governos de Marconi Perillo também escreveram na história de Goiás um capítulo à parte para a ex-primeira-dama Valéria Perillo. Discreta, eficiente, companheira e elegante, Valéria sempre soube transitar com habilidade entre as esferas da política sem causar estardalhaço ou criar polêmicas.

No comando da OVG, liderou programas revolucionários, como a Bolsa Universitária, que contemplou mais de 170 mil estudantes em todos esses anos. Com Valéria Perillo, a OVG deixou de ser apenas uma organização que abrigava a primeira-dama para se tornar um braço importante do governo estadual, conduzindo ações sociais que transformaram a vida de milhares de goianos.

O carisma e o lado humano também estão colados em Valéria. Nas redes sociais, ela tem mais de 30 mil seguidores e sua conta no Instagram virou referência de estilo e modernidade entre as mulheres goianas. O vídeo em que recebeu parabéns pelo seu aniversário, na Catedral Metropolitana, no último dia 5, já tem mais de 37 mil visualizações no Instagram.