segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiânia

O Popular: pedido de demissão de Samuel Almeida foi inesperado

A reportagem de Bruna Aidar no jornal O Popular desta quarta-feira diz que o pedido de demissão de Samuel Almeida do cargo de Secretário Municipal de Governo não foi motivado por questões eleitorais e pegou todo mundo na prefeitura de supresa. 

A informação é do substituto de Samuel, Paulo Ortegal. “Na realidade, a saída de Samuel até nos surpreendeu um pouco, mas foi uma questão pessoal. Ele tem dito, e nós acreditamos nisso, que não será candidato a nada”. 

Na última terça-feira, o vereador Jorge Kajuru (PRP) disse ter a notícia de que a demissão de Samuel teria sido motivada por um iminente pedido de prisão contra ele.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...