Famoso por causa da proposta de criar o Dia do Saci em Goiânia, o vereador Paulo Daher (DEM), cabo de chicote de Ronaldo Caiado (DEM) na Câmara Municipal, apresentou um requerimento sem pé nem cabeça na CEI da Saúde pedindo a a convocação do ex-governador Marconi Perillo (PSDB).
Votaram a favor do requerimento (que não apresentou um objeto de investigação): Jorge Kajuru (PRP), Paulo Daher (DEM), Elias Vaz (PSB) e Anderson Sales Bokão (PSDC).
O objetivo do vereador caiadista é insofismável: arrastar a CEI para o bate-boca eleitoral e desgastar Marconi em um fórum indevido. “É um pedido 100% político, porque ele é aliado de Caiado”, afirmou Kajuru.
“É uma proposta descabida. Se fosse para chamar alguém, que fosse o secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela, que diga-se de passagem está nos ajudando mais do que a prefeitura inteira”, afirmou o vereador Carlin Café (PPS).
“É desnecessário, desmotivador ver chegar um requerimento deste tipo. Isto desvia o objetivo desta CEI e do nosso comportamento ético, levando para pequenez eleitoral”, afirmou Dra. Cristina (PSDB).