quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Vitti revela intimidades e aparece em vídeo cantando música sertaneja em entrevista descontraída

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), foi o entrevistado nesta sexta-feira (13/04), em Anápolis, do programa Papo de Garagem, comandado pelo jornalista Hevandro Soares, a vereadora Thais Souza, o professor Edergênio e o servidor público Thiago Souza, que vai ao ar todas as sextas pelo Facebook.

Vitti entrou no clima do programa e, de forma bem humorada, respondeu perguntas sobre política, atividade profissional e vida pessoal. Nada ficou sem resposta, até mesmo uma indagação se ele tinha tatuagem no corpo, que ele confirmou.

“Foi bacana participar ao vivo do programa Papo de Garagem, direto de Anápolis. De uma forma bem descontraída e agradável, falei com a galera sobre vários assuntos relacionados à Assembleia Legislativa de Goiás, à política goiana à minha vida pessoal”, comentou Vitti.

Sobre quem era sua referência política, o presidente da AL apontou o ex-governador Marconi Perillo. Falando sobre o curto-circuito com o atual governador José Eliton, disse que vocalizou em determinado momento as insatisfações de deputados da base, mas que, alertado, Eliton contornou a tempo as questões e hoje conduz bem a candidatura ao governo de Goiás.

Vitti reafirmou que será candidato à reeleição e disse que em breve lançará o edital de licitação da nova sede da Assembleia Legislativa. No final do programa foi veiculado um vídeo em que o deputado aparece cantando música sertaneja numa animada roda de amigos.