Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
GoiâniaGoiás

Marconi participa de evento do Goiás na Frente: “Deu saudades”

A Redação Ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) participou, após alguns dias de descanso, de evento do programa Goiás na Frente na capital goiana. Ao lado de outras autoridades, o tucano acompanhou a entrega de parcelas do programa de investimentos a prefeituras goianas.

A solenidade, conduzida pelo governador José Eliton e pelo secretário João Furtado, titular da Secretaria de Governo, foi realizada no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. “Foram dez ou onze dias longe. Deu saudades”, disse o ex-governador.

Marconi se desincompatibilizou do cargo para se dedicar a projetos nacionais. Antes de sair do comando da gestão estadual, avisou que continuaria presente em várias agendas em Goiás para acompanhar resultados de trabalhos iniciados por ele à frente do governo.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia