sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Jornal Opção: aliado de Caiado tenta fazer palanque na CEI da Saúde

O Jornal Opção acusa o vereador Paulo Daher (DEM), aliado do senador Ronaldo Caiado (DEM), de ignorar o caos na saúde de Goiânia e tentar transformar a CEI que investiga irregularidades na área em palanque eleitoral na última sexta-feira, por ocasião da visita do ex-governador Marconi Perillo (PSDB). 

Veja um trecho da nota:

Daher ignorou os problemas na Saúde de Goiânia, objeto da comissão de investigação, e questionou o ex-governador sobre situações da Saúde em todo Estado. Além disso, jogou para o Estado a culpa dos problemas nos Cais de Goiânia.

Marconi criticou o tom eleitoral e pediu para que a CEI não se transformasse em palanque político, mas ainda sim respondeu às perguntas.

“Estou aqui espontaneamente. Não vim aqui para debate eleitoral. Não pode deixar que essa CEI, que procura soluções para a área da Saúde, se transforme em palanque. Quanto às perguntas do vereador Paulo Daher, não sei a qual Estado ele se refere porque não é Goiás. Adotamos políticas resolutivas, que infelizmente não foram implantadas por todos os municípios. Basta ver os indicadores”, declarou.

“Não adianta políticos de oposição dizerem que nada funciona quando estes não fazem sua parte. Nós fizemos nossa parte e continuamos fazendo. O SUS paga uma tabela irrisória, o atendimento à saúde básica é precário. Precisamos melhorar juntos, apresentar soluções”, completou.