sábado , 11 julho 2026
Goiás

Sob ameaça de expulsão, Roller compara Daniel a Stalin

Alvo de um processo disciplinar que possivelmente resultará na sua expulsão do MDB, o prefeito de Formosa, Ernesto Roller, comparou o seu algoz e presidente do partido, Daniel Vilela, ao ditador soviético Josef Stalin.

Roller será defenestrado porque é contra a candidatura de Daniel e defende que a legenda marche com Ronaldo Caiado (DEM).

“O partido não deliberou seu posicionamento em convenção. Se não o fez, ninguém pode ser considerado infiel por tomar esta ou aquela posição. Se o ambiente é democrático, é direito nosso apresentar uma proposta. Não é o caso de expulsão pensar diferente do presidente. Vejo essa postura como uma postura típica de Josef Stalin”, afirmou. 

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...