sábado , 27 abril 2024
Goiás

Prefeitos do PP elogiam Baldy e dizem que partido cresceu

Os 24 prefeitos do PP são unânimes em dizer que o partido se fortaleceu muito com a chegada do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que agora é o presidente do diretório estadual do partido. 

“Como o ministro Baldy eu vejo claras perspectivas de crescimento para o PP, que se mostrou um líder de credibilidade, respeitado, amplamente reconhecido nos cargos administrativos que ocupou, tanto na Secretaria de Indústria e Comércio quanto atualmente, no Ministério das Cidades”, afirma Isso Quinan, prefeito de Vianópolis. 

O prefeito de Itaberaí, Carlos Roberto, ainda não conversou com o ministro, com quem tem encontro marcado para o dia 24, mas diz que é inegável a evolução do PP. “É evidente que o partido se fortaleceu com a entrada do ministro Baldy na nossa legenda”, afirma. 

Eric Melo, prefeito de Piranhas, destaca o bom trabalho que Baldy fez no sentido de buscar novas lideranças para o PP. “Agora temos uma unidade maior, com voz e oportunidade de participação. Ele conseguiu atrair parlamentares de outas siglas, o que dá força”. 

O prefeito de Firminópolis, Jorge de Souza, também analisa com otimismo na nova fase da sigla. “ Vejo com muito bons olhos a entrada do ministro no PP, com novas filiações, bom nomes. O PP cresceu, melhorou, e a tendência é que melhore mais daqui pra frente”.