sábado , 24 maio 2025
Goiás

TBC transmite, ao vivo, início do 3º turno de exames e consultas no HGG

A nova TV Brasil Central transmitiu ao vivo, na noite da última segunda-feira, o início do 3º turno na rede estadual de Saúde, que consiste na abertura dos hospitais públicos para realização de exames, consultas e cirurgias durante a noite (das 19 às 23 horas). 

A repórter Rafaela Bernardes acompanhou a visita do governador José Eliton ao Hospital Geral de Goiânia (HGG), que até o fim do ano deve realizar um adicional de 100 cirurgias, 870 consultas e 700 exames. No momento da transmissão, informou a jornalistas, 8 pacientes já estavam sendo operados. 

Com o 3º turno, o governo espera zerar a fila da rede de saúde pública do Estado. Há possibilidade de, dentro de um mês, o atendimento ser convertido para 24 horas por dia. 

 

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...