Daniel e Maguito batem cabeça sobre diálogo com PSDB, diz Popular

Em texto publicado no site do jornal O Popular, a jornalista Fabiana Pulcineli destaca que o ex-governador Maguito Vilela e o filho dele, deputado e pré-candidato a governador Daniel Vilela, estão batendo cabeça quando o assunto é diálogo com PSDB com vistas à eleição deste ano. 

Maguito escancara as portas para um acordo com o grupo do governador José Eliton (PSDB), enquanto Daniel rechaça qualquer possibilidade de aproximação. 

Veja o que dizem um e outro. Primeiro Maguito: 

“As conversas (entre MDB e PSDB) têm de acontecer. Não vejo motivo algum para não acontecer. Toda aliança é saudável. O candidato do PSDB é um bom político, vem trabalhando para isso. Eu não vejo mal nenhum na conversa. Tem de conversar. Não vejo motivo para discriminar um ou outro. Isso já aconteceu no passado e pode acontecer agora e no futuro”.

Agora, Daniel: 

“Aqui em Goiás essa possibilidade (MDB e PSDB) não existe. Nós não estaremos no mesmo palanque. O MDB terá um projeto alternativo. Os goianos já estão cansados dessa pirotecnia (do PSDB). Toda eleição é sempre o mesmo produto com uma embalagem nova. Sempre fui muito claro e enfático: os dois partidos não estarão aliançados em Goiás”.