domingo , 12 janeiro 2025
Goiás

Energia e movimentação de Demóstenes impressionam base aliada

Reabilitado pelo STF, o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) não esconde a alegria por estar de volta ao cenário político. O homem de feições carregadas da época da cassação no Senado é hoje completamente diferente.

Demóstenes recuperou a autoestima e voltou a demostrar energia. Nesta quinta-feira, 3, o largo sorriso estampado no rosto do ex-senador chamava atenção na comitiva que acompanhou o governador José Eliton em eventos em Luziânia, no Entorno de Brasília.

“Estou muito feliz. O que mais gosto na vida é fazer política. Provei minha inocência e agora posso me dedicar 24 horas por dia para a viabilizar o projeto de retornar ao Senado. Quero reescrever a minha história”, afirmou enquanto acenava para um grupo de jovens ao lado de governador José Eliton, do ex-governador Marconi Perillo, do ministro das Cidades, Alexandre Baldy e do prefeito Cristovão Tormin.

O além de colar em José Eliton nos eventos no interior, o ex-senador mergulhou nos últimos dias numa agenda extenuante de contatos políticos com deputados estaduais, de putados federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas. “Estou sendo muito bem recebido por ando passo. Isso é um bom sinal”, comemora.

Dizendo ser hoje um pessoa amadurecida, ele enfatiza que que o episódio da cassação e da suspensão dos direitos mudaram a sua visão da vida e da política. “Cometi erros e reconheço com humidade. Mas essa página foi virada. Mudei para melhor. Estou de novo no jogo.”

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...