Deputado diz que PTB não abre mão da candidatura de Demóstenes

O deputado estadual Henrique Arantes (PTB) defende o ex-senador Demóstenes Torres e afirma que nome do procurador de Justiça é o melhor para compor com ex-governador Marconi Perillo as duas vagas para o Senado da chapa da base aliada.

“Com certeza, Demóstenes Torres, agora que teve os seus direitos políticos devolvidos pelo STF e com a intensa articulação que faz em todo o estado com as lideranças políticas, é candidato forte para o Senado”, disse.

De acordo com Arantes, Demóstenes é experiente e vai voltar ao Congresso Nacional pelas portas da frente, mostrando a qualidade que tem como legislador que fez a Lei Maria da Penha e tantas outras leis. O PTB não abre mão da candidatura de Demóstenes ao Senado”, afirmou.

O ex-senador garante que tem nervos de aço e que entrou de corpo e alma na disputa pela segunda vaga de candidato a senador na chapa da base aliada.

Demóstenes defende prévias para a escolha da candidatura que baterá chapa com o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) ao Senado. Ele assegura que respeitará a decisão da base, seja ela qual for.