Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

“É o dia mais importante da minha vida”, diz Kajuru na criação do Centro Diabético

Em lágrimas, o vereador Jorge Kajuru (PRP) afirmou que esta quinta-feira é o dia mais importante da vida dele, porque saiu do papel o grande projeto do seu mandato: o Centro Diabético de Goiânia. 

Ele e o governador José Eliton (PSDB) estiveram juntos no auditório do Hospital Geral de Goiânia (HGG) para assinatura dos termos de criação do Centro. Kajuru fez muitas menções à mãe, Dona Zezé, que era diabética e morreu aos 61 anos. 

“Hoje é o dia mais importante da minha vida. O dia mais importante para o filho único de dona Zezé, que me criou com salário mínimo e que morreu diabética aos 61 anos. Este Centro para cuidar dos diabéticos, o primeiro do Brasil, era questão de honra para mim”, disse o vereador. 

O Centro vai oferecer atendimento ambulatorial para pacientes com diabetes. Os casos mais graves serão submetidos a cirurgia no HGG. Todo o recurso para viabilizar o projeto partiu do governo federal, via Ministério da Saúde, e do governo estadual. 

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia