segunda-feira , 29 abril 2024
Goiás

Kajuru rasga elogios a Eliton: “político que cumpre tudo que promete”

A plateia que ocupou o auditório do Hospital Geral de Goiânia (HGG) para a solenidade de assinatura da criação do Centro Diabético viu algo que há até pouco tempo era improvável: o vereador Jorge Kajuru (PRP) rasgar elogios ao governo de Goiás e, mais especificamente, ao governador José Eliton (PSDB).

Kajuru disse que José Eliton (PSDB) cumpriu à risca tudo o que prometeu para tirar o Centro do papel, inclusive cedendo a estrutura do HGG. “Eliton e Leonardo [Vilela, secretário de Saúde], causaram impressão a mim pela palavra deles, agilidade deles. Tudo que o governador combinou, ele cumpriu. É muito importante a gente ter palavra”. 

A respeito da improvável aliança dele com o governo, Kajuru disse: Hoje está acontecendo aquilo que ninguém esperava. Kajuru aceitar o apoio do governo do Estado, com Marconi? Aceitei. Não tem divergência politica que supere o bem maior”. 

O vereador também fez elogios ao HGG, que recebeu também nesta quinta um certificado de qualidade da Organização Nacional de Acreditação (ONA). “Quem não tiver a capacidade de reconhecer que o HGG é uma referencia é porque não entendeu aquela frase que a ignorância é a maior multinacional do mundo. E eu não sou ignorante”.