quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Vassil diz para Caiado que propostas dele são iguais às de Eliton e Daniel

A fragilidade do discurso do senador Ronaldo Caiado (DEM), pré-candidato a governador, ficou patente na entrevista que ele deu neste começo de segunda-feira à rádio Sagres 730. 

Depois de desfiar um rosário de colocações generalistas – como defender a construção de hospitais no interior de Goiás e de se construir mais escolas, o jornalista Vassil Oliveira perguntou quando é que o senador vai apresentar “propostas de verdade”.

“O senhor falou aqui em criar hospitais e abrir mais colégios, especialmente militares. Mas estas mesmas propostas o governador José Eliton e o deputado Daniel Vilela também já apresentaram. Quero saber quando é que o senhor vai apresentar ideias realmente diferente”. questionou Vassil. Xeque-mate.

Caiado afirmou que não tem propostas, mas sim o que chama de “previsão de projeto”. “Não tenho como apresentar propostas porque nós sabemos, todos os goianos sabem, que o governo do Estado maquia as contas públicas. Então como é que eu vou propor alguma coisa se eu não sei o tamanho da nossa dívida consolidada”, respondeu o senador. 

Vassil perguntou também se é ele ou se há uma equipe empenhada em formatar e apresentar a tal “previsão de projeto”. “Eu tenho toda uma assessoria envolvida nisso, que realiza reuniões há mais de um ano”. A entrevista estará disponível em poucas horas no site da radio.