sábado , 25 abril 2026
Goiás

Vsssil exige propostas e Caiado desconversa: “é fazer diferente”

O senador Ronaldo Caiado (DEM) mostrou, em entrevista à rádio Sagres 730 neste começo de segunda-feira, que vai cometer nesta eleição o mesmo erro que a oposição cometeu em eleições passadas: o de generalizar os ataques ao governo do Estado, negligenciar a necessidade de criar propostas e apresentar, como ponto único da plataforma de gestão, a promessa de “fazer diferente do que está aí”. 

Caiado diz que considera impossível apresentar propostas específicas e bem fundamentadas por não conhecer a real situação das contas públicas em Goiás. 

Na entrevista, o senador afirma que apresentará somente uma “previsão de projeto” e concentra todo o tempo de resposta às perguntas feitas a ele por Vassil Oliveira e Rubens Salomão à promoção de chutes na canela do governador José Eliton (PSDB). 

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...