domingo , 12 janeiro 2025
Goiás

Solidariedade acerta data para declarar apoio a Eliton

Com a criação da Secretaria Estadual do Trabalho e a nomeação do vice-presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor), Henderson de Paula Rodrigues, faltam apenas detalhes para que seja sacramentado o apoio do Solidariedade a José Eliton (PSDB) na campanha para governador. O partido é comandado pelo ex-deputado federal Armando Vergílio e pelo filho dele, o deputado federal Lucas Vergílio.

O evento em que acordo seria oficializado estava marcado para este sábado, mas foi adiado para o dia 27 para que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que está em viagem ao exterior, consiga participar. Nesta data também será possível contar com a presença do presidente nacional do partido, Paulinho da Força. 

Henderson é ligado a Lucas Vergílio, atual presidente do Sincor. Ele foi nomeado secretário porque a primeira opção do Solidariedade, Armando Vergílio, está praticamente decidido a concorrer a mandato de deputado estadual. Em 2014, Armando foi vice de Iris Rezende (MDB) na eleição para governador. 

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...