segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiânia

Iris desmoraliza vereadores e avisa que manterá Mrué

O prefeito Iris Rezende (MDB) anunciou, em entrevista ao jornal O Popular publicada neste sábado, que não vai demitir a contestadíssima secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué. Na sexta, a Comissão de Inquérito (CEI) da Saúde na Câmara aprovou pedido de afastamento e de indiciamento de Mrué. 

“Por que eu iria tirar alguém que está corrigindo, que está construindo, que está aperfeiçoando?”, questionou Iris. 

É mais uma declaração do prefeito que desmoraliza os vereadores. 

Elias Vaz (PSB) disse ao Goiás 24 Horas que pediria o impeachment de Iris caso ele insistisse no erro de mantê-la como secretária. Que ele vai cumprir o que prometeu, o blog não duvida – assim como da disposição de vereadores sérios como Dra. Cristina (PSDB) e Jorge Kajuru (PRP) em acompanhá-lo.

Mas, sinceramente: alguém ainda acredita que a Câmara terá peito para levar esse debate adiante? A esmagadora maioria optará por um resto de mandato desmoralizada e dependente das pás de cal para pintar meio-fio nos seus bairros. 

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...