quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Eliton elogia TBC em transmissão ao vivo das Cavalhadas de Pirenópolis

O governador José Eliton elogiou neste domingo (20/5) a cobertura jornalística da nova TBC durante a transmissão, ao vivo, das Cavalhadas de Pirenópolis. “A TBC está no caminho certo, sempre levando informações em tempo real para a sociedade”, disse o governador, durante entrevista para a emissora.

“Fico muito feliz em ver que a emissora se consolida cada vez mais como um importante instrumento de comunicação no Estado de Goiás”, disse o governador, durante transmissão do primeiro dia das tradicionais Cavalhadas de Pirenópolis. Referência em cobertura em tempo real e transmissões ao vivo, a nova TBC contou com a participação de pelo menos 12 profissionais in loco para realizar a transmissão das Cavalhadas de Pirenópolis neste domingo (20).

Graças aos profissionais e as mudanças feitas na linha editorial da emissora, encabeçadas pela nova diretoria da ABC, a cobertura das Cavalhadas deu show pela riqueza de detalhes. A transmissão contou com entrevista exclusivas e com a participação de comentaristas.