Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Demóstenes acompanha Eliton na entrega de benefícios no Entorno de Brasília

O procurador de Justiça e ex-senador Demóstenes Torres (PTB) acompanhou o governador José Eliton nesta segunda-feira, 21, na entrega de 1.326 cartões do Renda Cidadã em Cidade Ocidental, região do Entorno do Distrito Federal.

Demóstenes, que é pré-candidato ao Senado na chapa da base aliada, disse que Eliton surpreende à frente do governo estadual pela movimentação e grande capacidade de trabalho. “Zé Eliton é muito ágil, não tem preguiça e cumpre diariamente uma agenda de compromissos intensa que impressiona pela quantidade e qualidade dos eventos”, assinalou.

O ex-senador afirmou que “além de ser governador da Saúde e da Segurança, Eliton também é governador do social”, observou.

O presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) participou do evento em Cidade Ocidental ao lado de Demóstenes.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia