sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Na 730, Francisco Júnior defende permanência do PSD no governo

O deputado estadual Francisco Júnior (PSD) defendeu, em entrevista à rádio Sagres 730 na manhã desta segunda-feira, que o PSD continue na base aliada e apoie a reeleição do governador José Eliton (PSDB). Francisco afirma que o partido participou da construção do projeto administrativo que hoje vigora no Estado e que criticá-lo de uma hora para outra pode soar como “oportunismo eleitoral”.

“Existe a construção de um projeto. Se há ajustes, que sejam feitos. O PSD participa de um projeto que vem sendo desenvolvido há muito tempo. A minha opinião é a de que eu não posso abandonar uma proposta que vem sendo trabalhado há anos por uma oportunidade eleitoral”, disse o deputado. 

Francisco, por outro lado, considera legítimo o esforço do presidente do PSD, Vilmar Rocha em trabalhar pela tese de aliança com a oposição. “Os deputados do partido estão mais ligados ao governo e o Vilmar fala em nome dos que pensam diferente. O importante é que todos acham que chegaremos a um acordo e marcharemos unidos. Ainda não encontramos um ponto de convergência. Se não for possível, definiremos no voto”.