quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Deu na Veja: Caiado cruza Estado em avião de aliado milionário

Matéria publicada no site da Veja, na coluna Radar, nesta segunda-feira (21/5) afirma que o senador e pré-candidato ao governo de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) já deu início a campanha eleitoral e que tem pegado carona do mais novo aliado político, o senador e pré-candidato a reeleição Wilder Morais (DEM).

A reportagem alega que Caiado tem usado os aviões do mais novo amigo milionário para fazer campanha. Vez ou outra, os aliados deixam a aeronave na garagem e seguem para as agendas políticas de helicóptero, que também seria de propriedade de Wilder Morais.

A relação entre os dois senadores democratas não passaria de interesses financeiros. A aproximação de Caiado a Wilder Morais foi inclusive considerada desleal.

Dias antes de se aliar com Wilder, que não tem aparecido com nenhuma força nas pesquisas eleitorais, Caiado tinha garantido apoio ao vereador Jorge Kajuru (PRP) na briga por uma vaga ao senado, porém dois dias depois Caiado formalizou apoio a Wilder. Os motivos seria a estrutura de Wilder.