“Emissora está mais dinâmica”, afirma diretor do A Redação sobre nova TBC

Na manhã desta terça-feira (22), o diretor presidente do jornal A Redação, João Unes, participou do boletim de Hora em Hora da nova TV Brasil Central. Em entrevista, ele contou um pouco sobre o prêmio Mais Influentes na Internet em Goiás, que o jornal recebeu pela sexta vez.

“O prêmio é reflexo do trabalho incansável, que acontece 24 horas, da nossa equipe de jornalistas”, afirmou João Unes ao falar da premiação, que reconhece o trabalho dos veículos de comunicação em Goiás. O diretor presidente ainda destacou que o jornal A Redação é um parceiro de longa data da TBC e que é muito bem ver as mudanças estruturais e editoriais.

Ao falar sobre as mudanças que vem ocorrendo ao longo dos meses na nova TBC, João Unes afirma que é testemunha do profissionalismo da equipe responsável pelo sucesso da emissora. “Eu fico muito feliz de ver como a televisão está mais dinâmica. O mais legal é que essas mudanças vieram sem que houvesse aumento de gastos. Foi apenas um melhor aproveitamento da equipe”, afirmou.